Transformando Vidas através das Ferramentas do teatro


📣  De ONDE veio essa história de TRANSFORMAR VIDAS através do teatro?

😱 Como muitos já sabem, sou professora de teatro desde 1996, isto mesmo...há 23 anos! Não sou tão velha assim, mas comecei quando ainda era aluna de artes cênicas em SP. Precoce a garota, não? Pois eh... dei aula ⁣em faculdades e universidades, também em unidades do SESC e do SENAC, ministrei palestras e workshops em empresas, até que em 2017 montei meu próprio Curso de teatro, no Taubaté Shopping, pelo qual já passaram mais de 250 alunos.⠀ ⠀ 

👀 Durante essa caminhada comecei a notar que MUITAS pessoas me contavam que suas “dores” e “feridas” estavam menores (ou até curadas), depois das aulas de teatro. Com isso comecei a pesquisar muito sobre o assunto, sobretudo sobre o SER HUMANO e os caminhos que podem levá-lo a ter resultados TRANSFORMADORES, por meio da Arte da Cena. Meu grande prazer, além de “formar atores” começou a ser “transformar vidas", para deixá-las ainda melhor ❤⠀ ⠀ 

👉 Ao final dos meus cursos, comecei a pedir DEPOIMENTOS dos alunos e entendi que o teatro realmente mudava tudo na vida deles (positivamente). 

No campo PESSOAL ia desde melhorias nos relacionamentos afetivos, familiares, nas amizades até em patologias, como depressão, síndrome do pânico, ansiedade, anorexia etc. 

No campo PROFISSIONAL os depoimentos eram sobre os resultados satisfatórios no trabalho e na carreira. Fui notando que eles mudaram a maneira de OLHAR o mundo e a si mesmos. As aulas de teatro davam leveza ao dia a dia, resiliência, aumentavam a autoestima e a criatividade. Genteee, eram tantas coisas boas de ler e ouvir, que então MINHA VIDA TAMBÉM MUDOU! Percebi que eu tinha um propósito muito MAIOR a ser cumprido 🙏.⠀ ⠀ 

📍 Fui estudar Modelos Mentais, Neurociência, Terapia Cognitivo Comportamental e Processos Criativos. Depois de 3 anos de pesquisas práticas e teóricas, criei o Método “Transformando VIDAS através das ferramentas do teatro” 🎭.⠀ ⠀ 

📱A partir de hoje, compartilharei com vocês o CONTEÚDO ⁣do meu Método “Transformando VIDAS através das ferramentas do teatro”, baseado nos resultados obtidos.
Se identificou com este texto? 

📝 Agende uma aula no meu Curso de Teatro e veja tudo que pode ser MELHORADO em sua vida!

☎ (12) 99611-9708.⠀
👉 Meu Instagram @karinasbruzzy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade