Deu Maromba na Maroma -comédia escrita por João D'Olyveira, dirigida por Marcelo Lazzaratto. Atriz do monólogo, Karina Sbruzzy

Despretencioso, o projeto que era apenas para ser apresentado nas escolas do país, acabou sendo convidado para ficar em cartaz no Teatro Ruth Escobar, na capital paulista. O monólogo ganhou críticas positivas dos maiores jornais do país e depois viajou para mais 3 Estados.
A personagem "SURABAILA" foi junto! Era o ápice do espetáculo. Eu interpretava 20, isso mesmo VINTE personagens, nem eu sei como...
Abaixo tem foto da "D.ESCOLÁSTICA", o carro-chefe da comédia, baseada numa tia minha, que eu imitava desde os 8 anos de idade...
Dois músicos e uma cantora me acompanhavam, era tudo feito ao vivo. Na primeira temporada eram eles: Tiago Kunzler, Diego Ain e Soraya Saba. Na segunda temporada (fotos abaixo) eram os músicos André Chacon, Alessandro Vasconcellos e a cantora Tatiana Cursino
Blog da Revista TAL: www.talrevista.blogspot.com
Site da Revista TAL: www.talrevista.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade