Minha chegada no Rio de Janeiro

Fui muito bem recebida no Rio de Janeiro, em 2004! Havia um SHOW DE HUMOR, que era apresentado 1 vez por semana, no MISTURA FINA, chamava-se "Nós dois e grande elenco" (que era: Duda Ribeiro e Bruno Mazzeo + convidados). Cheguei no Rio como uma das convidadas da noite. Cada show eram convidados 3 ou 4 humoristas. E foi muito 10! O Duda foi maravilhoso, O Bruno e a Renata uns amores também...(fotos do show abaixo, eu estou de SURABAILA)
Em seguida começou o show: "OS FAMOSOS QUEM", que depois teve temporada efetiva no JOCKEY. Eram: Nizo Neto, Bruno Mazzeo, Renata Castro e direção de Cláudio Torres Gonzaga.
Também fui fazer, como convidada quando ainda era no "Mistura". (O flyer abaixo é do espetáculo já no Teatro do Jockey)

Nós Dois e Grande Elenco, um show de variedades comandado pelos atores e roteiristas Bruno Mazzeo e Duda Ribeiro, que recebem convidados ilustres a cada semana. O espetáculo mistura esquetes escritos por eles com textos de cronistas famosos, como Antônio Maria, Sérgio Porto e Luís Fernando Veríssimo, e de antigos programas de rádio e de TV , como o humorístico global Tv Pirata. Além de sátiras às principais notícias da semana.
Blog da Revista TAL: www.talrevista.blogspot.com
Site da Revista TAL: www.talrevista.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade