Programa de TV "OS MOCHILEIROS" canal 14 da NET e da TVA

Apresentei esse programa durante 1 ano na TV por assinatura, em SP. Eu ADORAVA! Era muito divertido e a equipe sabia trabalhar rindo, mas com resultados extremamente satisfatórios, sem estress. Eu tinha acabado uma turnê pesadíssima e fui contratada para esse PROGRAMA DE TV. O dono e também diretor do programa era Anselmo Cassiano, um grande comunicólogo, que vive em Boston há alguns anos.
Foi nessa época que comecei a querer montar minha própria equipe no teatro e produzir... só assim eu poderia colocar em prática o que eu estava aprendendo (trabalhar com bons profissionais, que eram pessoas bacanas, ao mesmo tempo)
Viajamos todos os países do MERCOSUL, foi o must.
Blog da Revista TAL: www.talrevista.blogspot.com
Site da Revista TAL: www.talrevista.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade